03/07/2017 às 17h12min - Atualizada em 03/07/2017 às 17h12min

Operação Integrada, estoura ponto de pesagem, embalagem e venda de droga em Óbidos.

O local já vinha sendo investigado a vários dias pelo setor de inteligência da operação integrada.

Inf: Polcia de Óbidos - Op. Integrada
Por: Walmir Ferreira
Fotos: Polcia de Óbidos - Op. Integrada

ÓBIDOS - Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar da cidade de Óbidos, Oeste do Pará, localizou e fez a apreensão de produtos entorpecentes no interior de um quarto da pousada Vila da Helena no bairro Cidade Nova.

Eram pouco mais de 12H:50mn, quando os policiais deram início a operação. Participaram da ação 05 policiais militares, 02 policiais civis em 03 Viaturas.

Após vários dias de investigação pelo serviço de inteligência. A polícia chegou à conclusão que o local era tido como ponto de venda e embalagem da droga.

Foram apreendidos 408,2 G (Skank)/ 44 Invólucros - (Skank) 24 G (De Pó de Cocaína) 01 (Balança De Precisão) 01 (Tesoura). Às 14:30 os policiais conduziram os materiais à delegacia.

A "Operação Integrada" foi deflagrada através de informações que foram repassadas ao setor de inteligência das po

lícias.  Foi feita a incursão na Avenida Lauro Soudré no bairro Cidade Nova para averiguação de movimentação suspeita em uma vila, nesse local em um dos quartos havia drogas e armas de fogo. Foram feitas buscas no local informado. Sendo que foram encontrados em uma mala de cor preta uma grande quantidade de Drogas.

Os policiais lograram êxito na missão, sendo o material de entorpecente apreendido e apresentado na delegacia de polícia Civil para as medidas cabíveis. Porém junto com as drogas foram encontrados documentos que irão ser usados na operação que irá continuar.

 A guarnição da Polícia Militar estava sobe o comando, Sgt Pm Edilson, Cb Pm R. Duarte e o Sd Pm Rostand, juntamente com os Investigadores de Polícia Civil.

A integração entre as polícias deu uma resposta a sociedade para que acredite ainda mais e confie no sério trabalho de segurança desenvolvido em Óbidos.

Os policiais ressaltam a parceria com a comunidade no sentido de ajudar, denunciar, passando informações através de denúncia anônima para encaminhar à cadeia os criminosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp