01/07/2017 às 15h12min - Atualizada em 01/07/2017 às 15h12min

“É uma honra”, diz jovem que venceu concurso para Rainha da Expofao 2017, em Óbidos.

Por: Eury Silva
Fotos e video: Eury Silva

ÓBIDOS - Cerca de 1.200 pessoas compareceram no barracão de eventos do Parque de Exposição para acompanhar a escolha da rainha da Exposição Agropecuária de Óbidos(PA), oeste paraense.

Após os jurados analisarem os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância, a jovem Caroline, obteve a nota mais alta e acabou levando o título de rainha da Expofao 2017.

A jovem Caroline Mousinho, de 20 anos, foi eleita rainha da XXII espofao (Feira Agropecuária de Óbidos) 2017. Após uma linda apresentação e excelente performance com desfile para uma equipe de jurados, a escolha aconteceu em um concurso realizado na madrugada deste sábado (01) no barracão de eventos da feira.

"Estou muito feliz. Nasci e cresci em Óbidos e representar a nossa agropecuária e a feira, que é a melhor festa e tem o melhor rodeio da regão, é uma honra muito grande", resumiu a jovem após a definição das notas que a consagrou vencedora do título.

Para os jurados uma escolha difícil, 2 jovens, Glenda Ester e Caroline Mousinho, estavam concorrendo ao mais almejado posto feminino da festa, fizeram suas apresentações nos trajes country simples. O desfile ainda contou com show sertanejo de Alexandre Montana e Trio Sertanejo de Óbidos.

Até o dia do concurso, foi um longo e dedicado período de preparação para a disputa da coroa, as meninas receberam aulas de passarela e ensaiaram de duas a três vezes por semana com uma equipe especializada. Caroline teve como coreografa, Lene Monteiro, e Glenda Ester o jovem Patrick Siqueira.

Video - Eury Silva - Portal Obidense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp