27/06/2017 às 11h29min - Atualizada em 27/06/2017 às 11h29min

Governo do estado em parceria com a prefeitura municipal de Óbidos reinicia o programa asfalto na cidade em Óbidos.

Os trabalhos de asfaltamento já foram iniciados, começando pela avenida principal da cidade que a Nelson Souza, onde vários problemas de trafegabilidade estavam ocorrendo, inclusive acidentes devido a muito buracos.

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Com recurso estadual e contrapartida do município, reiniciou na segunda-feira (25) as obras de asfalto do programa Asfalto na Cidade, do governo do estado em parceira com o município.

Óbidos, foi comtemplado com 7km (sete quilômetros de asfalto), que beneficiou ruas do bairro bela vista, Santa Terezinha e avenida Prefeito Nelson Sousa.

A aplicação do asfalto iniciou no ano passado e foi paralisado, com articulação do prefeito, Chico Alfaia, junto ao estado, a pavimentação foi reiniciada pela empresa Via Oeste.

Equipes da empreiteira vencedora da licitação começaram a preparar o solo e aplicar a massa asfáltica da avenida Nelson Sousa até o trecho da escola Felipe Patroni, e seguida irão continua a pavimentação na avenida Dom Floriano, entre a ponte da passagem até na ponte do bairro bela vista, onde foi sinalizado conforme convênio.

De acordo com o secretário de infraestrutura Marcos Maciel Pinto. “A prefeitura, mesmo com a crise financeira que o país vem enfrentando, o prefeito, Chico Alfaia, vem conseguindo grandes benefícios junto ao estado, através das lideranças políticas da região, e mais esta ação, demostra o compromisso do governo municipal com a população obidense”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp