26/06/2017 às 18h20min - Atualizada em 26/06/2017 às 18h20min

Assaltantes invadem lanches em Oriximiná, ameaçam funcionários, atiram mas a arma não dispara.

Na noite de domingo, dois assaltos foram registrado na delegacia de polícia de Oriximiná, entre eles apenas o assalto do celular a polícia conseguiu prender os ladrões.

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ÓBIDOS – Ação de bandidos na noite de domingo (25), em Oriximiná, quase acontece em morte, os assaltos aconteceram um próximo a escola Maria Queiros e o outro a um lanche na travessa Carlos Calderaro no Bairro São Pedro.

O Lanche Santa Sarah, já estava encerrando suas atividades, quando 2 homens armados, chegaram em uma moto Fan preta, invadiram o estabelecimento, rendendo as 3 funcionárias. Ouve uma espécie de tumulto e uma das funcionárias se desesperou e correu para o quintal, um dos bandidos atirou, mas a arma não funcionou, batendo o catolé. Por providencia divina essa pessoa escapou de ser baleada.

A ação foi rápida, os três homens estavam de cara limpa, e levaram a renda do caixa, os celulares das vítima e ainda o salário de uma delas que tinha recebido seus proventos naquela noite.

Nosso correspondente Márcio Garcia falou com a proprietária do Lanche: “Foi por voltas das 23hs, abordaram uma funcionária que estava na calçada, ela se desesperou e saio correndo para o quintal onde estavam mais duas funcionárias, ele foi atrás, e rendeu as três, veio até o caixa, levou o dinheiro, também levou os celulares delas. Eles foram muito agressivos, com a arma todo tempo na cabeça de uma delas, ameaçando e dizendo que ia matar e ainda chegou a atirar”.

A outra ação, foram 3 meliantes abordaram uma mãe que voltava da igreja com sua filha de apenas 6 anos de idade. Anunciaram o assalto, ameaçando com uma faca, levaram o celular. A vítima continuou a trajetória, quando chegou na sua residência, ligou para a polícia, que foi até lá para fazer a ronda, é um procedimento que a polícia faz com as vítimas para tentar identificar o bandido, mas nem foi preciso, por que os bandidos passaram bem em frente a casa da vítima e a sua filha de 06 anos reconheceu e falou para a polícia.

A polícia não teve nem trabalho de procurar e efetuou a prisão, recuperou o celular que ainda estava com eles, dos três um era menor de idade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp