23/06/2017 às 17h55min - Atualizada em 23/06/2017 às 17h55min

Pároco da Paróquia de São Martinho de Lima de Óbidos, Padre Leonardo celebrou missa na cidade de Faro-PA.

A celebração aconteceu quinta-feira (23), na missa da oitava noite da festividades de São João Batista. No encerramento sábado 24, a celebração ficará por conta de Dom Bernardo.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Paroquia da Faro

FARO – Na noite de Quinta-feira (23) aconteceu a oitava noite de festividades de São João Batista da paróquia da cidade de Faro, e quem celebrou a missa foi o pároco da paróquia São Martinho de Lima da cidade de Óbidos o padre Leonardo onde também se fez presente a irmã Andreia, a missionária Lucimar e o jovem Jean todos da Paróquia São Martinho de Lima.

A ato é importante, para uma maior aproximação das cidades que integram a prelazia de Óbidos, a ação da igreja busca unir cada vez mais católicos de cidades vizinhas, na troca de experiência no incansável trabalho de evangelização.

A festas de São João vai até sábado (24) e quem irá celebrar a missa nesse dia será Dom Bernardo, bispo da Diocese de Óbidos, pois Faro e uma paróquia pertencente a Diocese de Óbidos que esse ano irá completar 60 anos de evangelização.

Faro e umas das poucas Paróquias da Diocese de Óbidos e atualmente estão sem padre, que atualmente está sendo atendida pelos Padres de Nhamundá – Amazonas.

“Quando recebi o convite para celebrar na festividade não pensei duas vezes e aceitei, fiquei em faro duas noites, observei que as celebrações lá são bem participativas pelos moradores, a festa está linda tudo bem preparado, na parte social me encantou o show de calouros com músicas católicas. Conversando com os comunitários em especial das comunidades do interior da Paróquia eles partilharam como estão caminhando sem a presença de Padres, elogiaram muito o trabalho da irmã Violeta que vem administrado a Paróquia. Eu me coloquei à disposição a voltar em breve na cidade para celebrar nas comunidades do interior as mais distantes que já estão muito Tempo sem missa, Isso irá acontecer entre julho e agosto”. Relatou o Padre Leonardo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp