21/06/2017 às 09h54min - Atualizada em 21/06/2017 às 09h54min

Junto com a operação Colosso, policia Civil e Militar, inseriram na ação a operação Tolerância Zero em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Óbidos realizou a Operação Colosso no final de semana e inserida nessa operação foi deflagrada a operação Tolerância Zero com objetivo de fiscalizar bares e similares da cidade.

A operação ocorreu durante a noite de domingo (18). Os agentes de segurança, militares e civis, se deslocaram aos bairros Cidade Nova, Bela Vista e São Francisco com objetivo de identificar irregularidades em bares e similares. Ao todo 10 estabelecimentos foram vistoriados. 03 destes tiveram de ser fechados pela falta de documentação necessária para funcionamento.

"Foi muito válida nossa operação que visa garantir a segurança das pessoas que saem para se divertir. Nosso objetivo é coibir estabelecimentos sem documentação para funcionamento para que haja diminuição de irregularidades na cidade." Disse o Cb. PM D. Araújo.

Ainda sobre a operação Tolerância Zero 18 pessoas foram abordadas, nenhuma arma ou produto entorpecente foi encontrado pelos agentes. A avaliação do comando de Polícia Militar de Óbidos foi altamente positiva, já que operações como essa contribuem para a diminuição da criminalidade e irregularidades na cidade garantindo uma maior sensação de segurança. Os trabalhos devem continuar nos finais de semana seguintes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp