12/06/2017 às 22h02min - Atualizada em 12/06/2017 às 22h02min

Em Oriximiná, um criminoso está causando terror, atacando mulheres na moto em movimento.

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Uma ação criminosa está chamando a atenção da polícia em Oriximiná no oeste do Pará. Em matéria anterior o Portal Obidense já chamava a atenção para uma forma brutal e covarde que não dá a vítima nenhuma chance de defesa ou de proteger sua vida ou sua integridade.

Um novo caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) na rua Lauro Sodré, bairro de Perpetuo Socorro. As vítimas são mulheres que estão com qualquer tipo de bolsa.

O bandido chega rápido e em velocidade emparelha sua moto na da vítima e puxa com muita força a bolsa. Com essa ação a bolsa é arranca o condutor é jogado ao chão, sem chances de seguir o bandido ou chamar por socorro.

A violência é tão grande que todas as vítima vão parar no hospital, depois de ser socorrida por populares. Independentemente do que tem dentro da bolsa, a vida da pessoa nada vale para o bandido.

A polícia não tem pista e só neste mês já foram registrado 3 ações do bandido da moto.

Em quanto a polícia não consegue prender e retirar esse maníaco das ruas de Oriximiná, as mulheres devem evitar de andar em suas motos por ruas desertas e também portar bolsas, mochilas ou sacolas.

Na ação de hoje uma câmara de circuito interno de segurança de uma residencial conseguiu captar imagens no momento da ação quando o transgressor age, o tempo é tão curto que não chega a 2 segundo toda a ação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp