10/06/2017 às 10h28min - Atualizada em 10/06/2017 às 10h28min

Seleção de Curuá, se sente preparada para o primeiro confronto na Copa Oeste contra a seleção de Alenquer.

Mas a seleção Ximanga vai usar o fator casa o peso de sua camisa para surpreender Curuá e conquista seus 3 pontos para vim mais tranquila no jogo da volta.

De: Alenquer
Por: Charles Matos
Fotos: Charles Matos

ALENQUER - Em fim chegou o dia, foram meses de expectativas, treinos, amistosos e muitos comentários. Muitas especulações de nomes cotados para técnicos, jogadores e comissão. De torcida apoiando, de torcedores criticando, de rodas e mais rodas de conversas. Agora é Copa Oeste, o maior evento Esportivo de Futebol amador do Pará, serão 14 seleções disputando o título de 2017, serão três meses, com jogos em treze cidade em uma região de tamanho continental.

E na primeira rodada (10/06), 16:30 horas, a Seleção de Curuá enfrenta a Seleção de Alenquer, no campo do DER na cidade Ximanga, que completa 136 anos de fundação. Será a primeira vez que as duas seleções se enfrentam em jogo válido pela Copa Oeste de Futebol. A torcida curuaense promete lotar o estádio da seleção da casa e motivar os jogadores.

No jogo de estreia a seleção irá inaugurar seu mais novo uniforme que será usado durante a copa, o uniforme oficial da seleção foi doado pela prefeitura municipal e secretaria de cultura, esporte e lazer, através do prefeito Zé da Marta, e do secretário Erivan Pinto (Neco). “Estamos dando todo suporte possível para nossa seleção, para que ela possa representa o nosso município e despontar no cenário regional no futebol”. Disse o secretário Neco. 

A seleção de Curuá do técnico Joel Ferreira e Auxiliar Everton Nhonho deverá ir para campo com o esquema 4 ,4, 2, e a grande surpresa será o volante Nones como titular. Segundo as informações a provável escalação para a partida de hoje 10/06 é:

No gol Maraca (Enéas), laterais: Romário e Colonte. Zagueiros: Nil e Canidia. Volantes: Trogrão e Nones, no meio: Piteiro e Tango, e no ataque Gunga e Ery. Boa sorte, Curuá!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp