30/05/2017 às 11h30min - Atualizada em 30/05/2017 às 11h30min

Festival do Jaraqui acontecerá na frente da cidade nos dias 09, 10 e 11 de junho.

Para: Portal Obidense
Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Muito esperado pela comunidade obidense, o festival do Jaraqui, acontecerá no primeiro final de semana de junho, serão 3 dias de programação bem diversificada, o evento usará 3 espaços em locais diferentes, sendo que o principal será na orla da cidade próximo ao mercado do carne.

Segundo os organizadores do tradicional festival que tem seu ponto alto na cultural e culinária obidense, o evento vai ter uma novidade este ano, uma super festa dançante que abrirá a programa no dia 09, que acontecerá na quadra da ACOB, parte externa do Museu Integrado de Óbidos. O local foi todo reformado e está em perfeita condições de receber as pessoas que irão prestigiar.

No segundo dia do evento no sábado (10) é o dia dedicado para a venda de jaraqui ao gosto, um dos pontos alto da culinária paraense e prato típicos da região.

Muitas atrações com artista da cidade que farão suas apresentações na orla da cidade (beira), agitando ainda mais o festival.

Assim que o Sol se pôr e a noite aparecer uma mega programação a bordo da Ferry Bouaty Cidade de Nhamundá que gentilmente, será cedida pelo proprietário Reginaldo Amaral, fomentando ainda mais o trabalho realizado pela ACOB.

Em pleno rio Amazonas a descontração em dois espaços para jovens e adultos. Para a juventude que gosta de balada contará com seu espaço, bem especial com um DJ, tocando tudo.

Para os românticos, que curtem uma música com mensagem e deixar fluir as emoções com uma boa dança agarradinho a sensacional Seresta

Para isso os organizadores estão trazendo de Santarém-PA, o grupo Circuito de Bar.

No terceiro e último dia, domingo (11), encerrando o evento, terá várias atrações musicais e entre elas a apresentação do cantor de Óbidos Eduardo Dias lançando seu mais novo CD denominado Carimbó, e também um grupo de Carimbó da Cidade de Santarém.

A renda do evento que contará com a participação da população, será toda revestida para investir na melhoria do Museu Integrado de Óbidos, que buscar todos os meios possíveis para não parar suas atividades o que seria um desastre para a cultura histórica de nossa cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp