29/05/2017 às 17h48min - Atualizada em 29/05/2017 às 17h48min

Igreja da Paz realizou em Óbidos evento que chama o jovem a servir a Deus usando fé e arte.

Apresentação de Balé, Teatro e Street do Ministério de Artes Dom Divino, marcou o evento que busca a paz entre as nações.

Ministério de Comunicação Paz News
Por: Jailton Santos
Fotos: Odirlei Santos

ÓBIDOS - No último sábado, 27, a Igreja da Paz sede Óbidos, realizou o lançamento do Diflen – Discipulando e Formando Líder em Nações. O evento que vem crescendo em todo o país chega a Óbidos através da super Rede Jovem, o principal objetivo é alcançar todas as nações com o poder do evangelho, através da formação de jovens que refletem a imagem de Cristo em todos os lugares, e são fortes colaboradores em suas igrejas locais.

Em Óbidos o encontro não foi diferente das outras regiões, o templo ficou tomado de adoradores em Cristo. Jovens de todos os bairros da cidade obidense participaram desse movimento.

Atilano Valente, Pastor titular da Igreja local e que está no comando há quase 05 anos, liderando vários ações do seu ministério disse “Esse é um momento de buscar Jesus de uma forma diferenciada, saindo de suas igrejas e podendo sem medo anunciar o evangelho a todas as pessoas, para que elas sejam impactadas com o amor de Deus, o cuidado e amor ao próximo. E isso tem despertado um mover grandiosos e a igreja da paz está inserida nesse novo momento de inspirar e levantar jovens, para que sejam verdadeiros discípulos de Cristo, e que de acordo com seu potencial, talento e chamado, sejam influentes em todas as esferas da sociedade em todas as nações.”

Adriano Valente um dos coordenadores do Diflen Óbidos - ressaltou “É disso que jovens desta cidade precisam, sentir a presença de Deus em suas vidas é o Diflen é isso, as pessoas vieram mesmo por curiosidade mais saíram daqui cheios da unção do senhor Jesus e isso é maravilhoso a palavra de Deus é clara quando diz: Portando ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do filho, e do espirito santo, Ensinando-os a guardas todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos amém!”. O alto do evento encerrou com a apresentação do Balé, Teatro e Street do Ministério de Artes Dom Divino. E isso é só o começo!!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp