23/05/2017 às 13h53min - Atualizada em 23/05/2017 às 13h53min

Policia Militar e Civil acabam de identificar o corpo encontrado hoje pela manhã em um ramal próximo ao bairro do Perpétuo Socorro

Fonte: Polcias Civil e Militar
Por: Eury Silva
Foto: Tela - Euip. Polcia Civil

ÓBIDOS – As policias Civil e Militar de Óbidos após verificação e análise do corpo no necrotério de Óbidos, acabam de confirmar a identificação do cadaver encontrado, já em estado de decomposição nesta manhã em um ramal próximo ao bairro do Perpetuo Socorro em Óbidos.

Veja a matéria: Corpo encontrado.

Trata-se de um homem, identificado como Daniel dos Santos Pereira

Nota de Esclarecimento e Pedido de Desculpas.

O Portal Obidense, vem través deste, esclarecer, corrigir e pedir desculpas à família da vítima, Daniel dos Santos Pereira, pela matéria publicada no dia 23 de maio de 2017 em amarelo, na ocasião a policia Civil informava a identidade do corpo sendo de Daniel. A contemporaneidade da retificação permite a adequada proteção do direito de personalidade da ofendida, além de garantir a prestação de informações precisas ao público.

Na reportagens se afirma que Daniel teria sido preso e estaria cumprindo pena, e que tinha saído para indulto do dia das mães e que o mesmo tinha 26 anos, os fatos narrados na reportagem não condizem com a realidade, Importante registrar que, ao contrário do afirmado, que o nacional. Daniel jamais foi preso e tinha 25 anos.

Assim, em virtude da repercussão negativa das notícias veiculadas, utiliza-se deste espaço para informar à sociedade a realidade dos fatos e, de pronto o Portal Obidense, reafirmar o compromisso com a população obidense na veracidade dos fatos divulgados por este canal, a favor da sociedade e dos órgãos públicos e privados.

O Portal e radio Web Obidense, afirma que o veículo de comunicação matem seu compromisso de informar a população obidense os fatos relevantes do município com qualidade e isenção.  Ao mesmo tempo, manifesta a sua solidariedade à família de Daniel dos Santos Pereira.

O caso será investigado pela polícia para tentarem identificar a causa morte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp