22/05/2017 às 17h47min - Atualizada em 22/05/2017 às 17h47min

Foragido condenado por crime de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, foi preso ao tentar roubar uma moto.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Polícia de Óbidos

ÓBIDOS - A Polícia Militar efetuou a prisão de um elemento que estava foragido havia sete anos. Trata-se de Nelton Assunção de Vasconcelos. Os militares conseguiram identificar e prender o suspeito após denúncia de tentativa de furto de motocicleta no Bairro Bela Vista.

A tentativa de furto ocorreu na noite do último sábado (20) no Bairro Bela Vista. A vítima havia chego em casa e estacionou a motocicleta em via pública, nem sabia que um perigoso elemento estava a observar sua moto. Quando Nelton Assunção de Vasconcelos se aproximou do veículo a esposa do proprietário da moto viu a cena e notou que o elemento estava em atitude suspeita. Quando o suspeito tentou dar partida na motocicleta a esposa da vítima gritou por socorro e alertou sobre o furto.

Através do contato móvel da Polícia Militar as vítimas denunciaram o fato. Uma guarnição da PM se deslocou ao bairro e após colher informações sobre as características do suspeito, caiu a campo e pouco tempo depois conseguiu, com sucesso, efetuar a prisão do indivíduo. Ao baixar a fixa do suspeito os militares ficaram sabendo da lista de crimes que caem sobre o acusado.

Nelson Assunção foi preso e condenado no ano de 2010 no município de Óbidos pelos crimes de Tráfico de entorpecentes, Porte ilegal de armas e Associação criminosa. Estava foragido desde o ano de 2010 e havia um mandado de prisão expedido contra o elemento. Por ironia do destino Nelson foi preso tentando cometer um outro crime, mas desta vez foi flagrado e preso logo em seguida. O elemento está a disposição da justiça na delegacia de polícia de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp