22/05/2017 às 08h13min - Atualizada em 22/05/2017 às 08h13min

Seleção de Curuá vencer seleção de Mojuí de Virada e Gunga foi o nome da partida.

A sensação da última copa oeste, recebeu a seleção de Mojui dos Campo em um jogo espetacular de 5 gol´s.

De: Curuá Para Portal Obidense - Eury Silva
Por: Charles Matos

Fotos: Charles Matos

CURUÁ - Seleção de Curuá, venceu Mojuí dos Campos por 3 a 2, em um jogo eletrizante e recheado de muitas emoções. O primeiro tempo, foi de Mojuí dos Campos, a seleção visitante dominou a partida, com toque de bola e jogadas rápidas pela esquerda. Aos dezessete minutos da etapa inicial a torcida de Curuá que lotou o campo do paraense viu o primeiro gol do adversário em um contra-ataque fulminante pela esquerda sem chance para o goleiro Maraca.

Aos trinta e oito o sofrimento curuaense aumentava ainda mais, com mais um gol da seleção visitante. 2 a 0 para Mojuí no primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com outra formação tática, o técnico Joel saiu do 4- 4 -2 e foi para o 4 -3- 3, substitui o goleiro Maraca, pelo Eneias e o lateral Rodrigo, pelo Romarinho, ainda colocou o Piteiro no lugar do Lidi, a mexida do técnico e a mudança de postura dos jogadores de Curuá deu certo.

A seleção de Curuá, tomou a iniciativa e mostrou que o fator casa e torcida conta na hora da decisão.

Aos cinco minutos, Ery cruzou uma bola e Gunga descontou. A partir daí a torcida fez sua parte incentivou e a seleção respondeu com jogadas criativas e envolventes, era outra seleção em campo, diferente da que estava na etapa inicial. Aos vinte e três minutos novamente ele Gunga empata o jogo.

O Técnico Joel ainda fez mais três substituições: Nelton no lugar de Ery, Nones no lugar Trogrão e Manoel João no lugar de Wallamy, e foi aí que Curuá ganhou força, e pressionou o adversário, e aos quarenta e três virou com um gol de cabeça do zagueiro Nil. O elenco demostrou força de reação e que tem um banco a altura e que o placar adverso não abateu o time, que teve além do esforço dos jogadores dentro de campo, fora contou com a ajuda da torcida e o dedo do técnico estreante.

Para os amantes de um bom futebol, no domingo 21, foi o dia em que Curuá venceu e convenceu em um único tempo. 

Seleção de Mojui dos Campos

Seleção de Mojui dos Campos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp