16/05/2017 às 15h49min - Atualizada em 16/05/2017 às 15h49min

Centro Municipal de Educação Infantil Realizou programação especial e homenagem ao dia das mães

Para o Portal Obidense
Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Cientes do papel da educação na realização dos sonhos de todas as mães, servidores (as) do Centro de Educação Infantil Perpetuo Socorro, prestaram suas homenagens na sexta feira,12, as mães dos alunos do centro. O evento comemorativo contou com a colaboração da loja Marques Variedades, Ótica popular, Preto dos Pneus e Giló cabelereiro. 

As comemorações do dia das mães, foram de muitas homenagens, entre elas a entrega de presentes, momento voltado para a beleza, apresentações musicais, danças e recitais de poesias, acompanhado de lanches caprichados, as mães puderam desfrutar das habilidades artísticas e de momentos de afetividades que reforçaram os vínculos familiares.

“O sentimento de estar contribuindo para a realização do maior sonho de toda mãe, que é proporcionar a felicidade dos seus filhos, está incorporado na missão de gestores escolares, professoras, professores e servidores de apoio administrativo quando no dia-a-dia, executam o seu papel de transmitir conhecimento, único meio capaz de garantir um futuro de conquistas e vitórias, realizamos cinco apresentações e as crianças realizaram com sucesso as apresentações”.  Falou a coordenadora pedagógica, Geane Siqueira.

“A importância do Dia das Mães está em todo o amor, respeito e carinho que essa data envolve. É um dia que tiramos para homenagear uma das pessoas mais importantes em nossa vida. A mãe representa pontos cruciais na formação do ser humano. É a partir dos conceitos passados por ela que se desenvolverão habilidades no trato social, familiar e psicológico da criança. A harmonia da casa, o bom relacionamento com a família e a satisfação própria como mulher devem caminhar juntos para que haja um ambiente familiar saudável.” destaca Cristiane Fragata, diretora do centro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp