15/05/2017 às 22h47min - Atualizada em 15/05/2017 às 22h47min

Suspeito foi capturado por populares, ao tentar roubar um celular de um menor de 14 anos.

Para Portal Obidense
Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – População em Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, cansados, amedrontados e revoltados, com a quantidade de crimes, roubos e assaltos que estão acontecendo na cidade. Somente no final de semana foram mais de 17, a maioria com violência que deixam nas vítimas um sentimento de impotência, trauma e muito medo, além do sistema nervosos muito abalado.

Mas hoje, segunda-feira (15), a população, tentou fazer justiça com as próprias mãos, o que não é aconselhável, a revolta é devido ao sentimento de impunidade.

Por volta das 20hs na rua Braz Miléo, próximo ao salão Balieiro no bairro do Santíssimo, dois indivíduos em uma moto Fan branca, armados com faca, abordaram com violência um menor de 14 anos, para roubar um aparelho celular.

Após, pegar o celular da mão da vítima, ainda riscou o rosto dele com a faca, em desespero, pensando no pior algumas senhoras vendo aquela sena começaram a gritar, chamando a atenção de mais pessoas, evitando o pior para aquele adolescente.

O seu comparsa que estava pilotando a moto, deu a partida enquanto alguns homens corriam em direção a dupla de assaltantes. O autor do assalto, não conseguiu mais alcançar a moto, sendo capturado por populares, que já chegaram batendo, chutando, espancando, quando chegou mais gente, que ia começar o linchamento, a polícia Militar sobre o comando do SGT Oliveira, cabos Paulo, Allan e Márcio que já tinham sido chamada, chegou na hora evitando assim o que poderia ser um massacre.

O acusado, que foi identificado por Jonas Corrêa Moitinho 19 anos, nunca tinha ficado tão feliz com a presença da polícia e agradecido por ter sido preso.          

Na delegacia, o que não foi surpresa, Jonas disse, que tinha sido a primeira vez que tinha saído com o amigo para roubar, pois estava ruim de trabalho e ele foi assaltar um celular pra ele.

Mas, algumas vítimas de assalto que aconteceu no final de semana na cidade, que foram até a delegacia já reconheceram o acusado, ai como eles mesmo dizem: “A casa caio” para a sorte de Jornas que se livrou de uma bela surra.  

             


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp