14/05/2017 às 14h57min - Atualizada em 14/05/2017 às 14h57min

Carro do prefeito de Terra Santa capota duas vezes na estrada. No acidente teve uma vítima fatal.

Prefeito, Odair José Farias Albuquerque, tem 44 anos (PSD) é natural de Óbidos-PA, estava com a família, filhos e sua mãe, sofreram algumas escoriações mas sem risco de morte.

Para o Portal Obidense
Por: Márcio Garcia
Foto: Rede social

TERRA SANTA – Neste domingo (14) pela manhã o prefeito de Terra Santa Doca Albuquerque, capotou duas vezes na estrada do município de Terra Santa. No carro modelo Triton que estava sendo conduzida pelo próprio prefeito, estavam a família do mesmo e um tratador de cavalo.

O prefeito estava indo para seu sítio, quando a roda da Triton saio do eixo, causando o acidente, levando o carro a capotar por duas vezes. O prefeito teve um corte na perna, e alguns ferimentos leve e passa bem, os seus filhos e a mãe do prefeito, que estava no banco de trás também estão bem com ferimentos superficiais.

Porém o tratador de cavalos identificado como Dílson Bó, natural de Oriximiná, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, ainda foi socorrido mas não resistiu e morreu. Dílson Bó (foto), estava apenas acompanhando a família e não fazia parte do quadro de funcionários da fazenda de Doca Albuquerque.

Os outros envolvido no acidente filhos, mãe e o próprio prefeito foram levados para os hospital municipal de Terra Santa. O Portal Obidense tentou contato com assessória da prefeitura mas não obtivemos resposta. Na frente do Hospital muita gente querendo saber de notícias, Doca Albuquerque é muito querido em Terra Santa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp