12/05/2017 às 11h03min - Atualizada em 12/05/2017 às 11h03min

Seleção Obidense realizou na quinta-feira (11) seu último treino seletivo para definir o elenco para Copa Oeste.

Segundo a comissão técnica, a lista de relacionados, convocados sai nesta sexta-feira as 15h. Serão no total 30 jogadores.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A atual campeã da Copa Oeste de Seleções, torneio de responsabilidade da Liga Independente de seleções do oeste paraense, realizou, na última quinta-feira (11) seu último treino seletivo no campo do Vila Nova no bairro Bela Vista.

Ansiedade e esperança de muitos jogadores para vestir a camisa e defender o título conquista em 2016 era grande. A famosa Peneira, vem sendo realizada a mais de um mês. A comissão técnica, devido ao pouco tempo, antes mesmo de definir os convocados, vem trabalhando em seus treinos o preparo físico dos jogadores. Independentemente de quem seja convocado o trabalho já está sendo realizado.

Participaram desse treino quarenta (40) jogadores todos em busca de um Lugar ao Sol.

Sabemos, que teremos que escolher apenas 30 jogadores estamos em fase de seletiva para chegamos a esses 22 (vinte e dois), sempre verificando o comprometimento do jogador a força de vontade e também bom Futebol, esse ano tivemos como vitrine a Copa Pauxizão e agora o sub-vinte que começou recentemente pois não tivemos campeonato pelo município em 2016 agora teremos que usar desse artifício para a seleção dos jogadores, mais com certeza, teremos uma boa base representando Óbidos. Ressalto o técnico Renildo Andrade.

A seleção este ano, está tendo dificuldades em locais para treinar, mais isso não está impedindo que a comissão técnica se esforce o máximo para realizar os treinamentos.

Logo mais as 15h, a comissão técnica irá revelar quem serão os 30 convocados para disputar a Copa Oeste de Seleções usando a camisa da seleção obidense a atual campeã. A pesar do técnico Renildo falar apenas 22, mas devido a um consenso serão 30 convocados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp