06/05/2017 às 11h17min - Atualizada em 06/05/2017 às 11h17min

Mais um Posto de combustível e assaltado em Óbidos.

Foto: Circuito interno Posto

Óbidos - Por volta das 05 horas de sexta-feira dia 04, o posto de Combustível Bom Jesus que fica na Av. Prefeito Nelson Souza, no bairro de Santa Terezinha em Óbidos oeste paraense foi assaltado.

O frentista, que estava de serviço nesse dia relatou que foi abordado por dois homens, não identificados, um de boné e outro com o pano da camisa na capbeça, que estavam armados, anunciando o assalto, pegaram o dinheiro que estava em posse do frentista, recargas de celulares e o celular do mesmo.

No total foi levado 70,00 reais em dinheiro, aproximadamente 870,00 reais em recargas de celulares e o aparelho celular da vítima.

O sistema de segurança eletrônica do posto gravou a ação dos bandidos, e as imagens já estão com a polícia, para as investigação e apuração dos fatos.

Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha informações de suspeito.

No dia 27 de abril, o Portal Obidense publicou uma matéria sobre assalto em outro Posto de Combustível em Óbidos desta vez foi o Posto Bandeira Branca. CLICK AQUI para ver a matéria.

Cabe ressaltar que na semana passada ocorreu um outro roubo a um posto de combustível e em menos de quatro dias a Policias Civil e Militar deram a resposta a população na prisão do indivíduo em outra cidade. Deixamos bem claro, asses indivíduos que estão praticando esses assaltos, que o crime em Óbidos não compensa, pois as policias Civil e Militar estão atuantes nesses casos, já temos as imagens e fotos e com certeza vai ser, desvendados, vamos dar mais essa resposta a população. Informou Tenente Artur Vasconcelos.

Caso alguém tenha alguma informação ou denuncia entre em contato com a Policia Militar de Óbidos pelo número (93)9.9178-7500.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp