03/05/2017 às 15h59min - Atualizada em 03/05/2017 às 15h59min

Na casa legislativa, o notável obidense recebeu certificado e homenagens de autoridades, familiares e amigos.

Com um século de vida, Manduquinha teve direito a banda de música e aproveitou para dar apenas uma dica para a longevidade. “Trabalho e uma boa noite de sono”.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A Câmara Municipal de Óbidos homenageou o ilustre e notável Manoel Azevedo dos Santos o Manduquinha pelo seu centenário.

A cerimônia de certificação pelos trabalhos desenvolvidos na Cultura de Óbidos e pelo seu centésimo aniversário ocorreu na manhã desta quarta-feira, 03 de maio no auditório da Casa da Cidadania.

Manduquinha, que tem uma história na cultura do município de Óbidos é conhecido popularmente na seara da música. O notável obidense completou 100 anos com muita energia e bom humor. Um passado de lida no campo, de vida simples e talento para criar verdadeiras poesias com composições de cunho regional, Manduquinha foi homenageado com certificado e já está tramitando um projeto de decreto do Legislativo, onde em breve os vereadores entregarão um título de honra ao mérito ao notável Manduquinha.

A cerimônia contou com a presença de amigos, familiares, representantes dos poderes Executivo e legislativo. A banda de música da Escola Manoel Rodrigues tocou em honra à Manoel Azevedo, o manduquinha, que recebeu homenagens de vários amigos em forma de palavras e certificados.

Manduquinha sempre com o bom humor, notável em sua trajetória, brinca sobre longevidade e arrancou risos do público quando revelou um dos seus segredos. Trabalho e boas noites de sono.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp