02/05/2017 às 10h26min - Atualizada em 02/05/2017 às 10h26min

Por pouco Ônibus do transporte coletivo em Óbidos não virou com 6 passageiros dentro.

Por: Rafaela Aquino e Walmir Ferreira
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Andar Nas ruas de Óbidos, requer atenção cuidado e muita pericia seja por parte de pedestre ou condutor de veículos de passeio, motos ou atém mesmo de carros maiores como Ônibus.

Um ônibus Circular de transporte coletivo da empresa Pipí Transporte, caio em um buraco quando passava pela Rua “I” no bairro do Perpetuo Socorro.

Isso aconteceu por volta das 9:40 da manhã de hoje (02), chovia muito na cidade e as ruas apresentam perigo constante, escorregadias e com muito buraco devido a malha viária em sua maioria está comprometida.

Ao desviar de um buraco o motorista caio em outro e o carro ficou atolado na lama, com a forte enxurrada o Ônibus foi virando de lado, os passageiros que estavam no interior do veículo para se proteger da chuva perceberam que o mesmo estava se movendo e inclinando para o lado direito e ouve o alarme que o mesmo poderia virar e todos tiveram que sair nas presas pisar na lama e ficar do lado de fora na chuva.

Segundo o relato de uma passageira que usa o transporte coletivo diariamente, “Essa não é a primeira vez que acontece, porém desta vez, fiquei quase desesperada, quando o carro tombou tive uma sensação que algo ia acontecer e eu corri junto com os demais e estou toda molhada, bolsa, celular... Já pedimos socorro, ajuda para que resolvessem o problema dessa rua, nossa vida está a um buraco da morte” disse a morado indignada.

Esse é o segundo caso, que ônibus cai nesse buraco. O motorista, teve que sair para buscar socorro e os passageiros estão aguardando, a chuva minimizou até o momento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp