01/05/2017 às 12h04min - Atualizada em 01/05/2017 às 12h04min

Domingo foi muito agitado na princesa do trombetas com várias ocorrências.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Final de semana com muito trabalha para a policia Militar que entrou em ação logo cedo, com vários ocorrências de pequenos delitos. Mas que deu muito trabalho para as guarnições compostas pelos militares Sgts Gomes Feitosa e Samuel.

Segundo informações do Sargento Gomes Feitosa em entrevista ao nosso corresponde Marcio Garcia: “O final da noite do domingo foi onde aconteceram mais ocorrências, percebe-se claramente que é o resultado da diversão do domingo durante o dia, as pessoas costumam ingerir bebidas alcoólicas e passam de seu limites, surtando, ficando violentos e agressivos, ai acontecem, vários tipos de crimes como aconteceu, Maria da Penha, esfaqueamento tentativa de homicídio, mas a polícia Militar está sempre em alerta, a população chama no telefone (93) 9.9181-6161 quase que instantaneamente a polícia chega ao local, respondemos sempre ao chamado da sociedade”.

Tentativa de homicídio

No atendimento da polícia, foi um caso que aconteceu no bairro do São José, um cidadão estava indo tranquilamente para a sua residência em sua bicicleta, quando foi surpreendido por uma pessoa, visivelmente alcoolizada e com um terçado na mão que partiu para cima do ciclista desferindo 5 golpes de terçado. O cidadão foi obrigado a usar a bicicleta como escudo para se defender das investidas, em quando via sua vida sendo ameaçada populares chamaram a polícia que chegou rapidamente evitando uma tragédia e prendendo o infrator.

Outro caso aconteceu em um Bar de nome Xodozão na rua Barão do Rio Branco, teve um esfaqueamento com uma vítima que foi levada imediatamente para o hospital municipal e o acusado fugiu e ainda não foi encontrado.

Maria da Pena

Um casal, saio para se divertir e em plena diversão, o uso de bebidas alcoólicas, além do limite, se desentenderam e partiram para agressão chegando as vias de fato, os dois foram parar na delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp