01/05/2017 às 10h07min - Atualizada em 01/05/2017 às 10h07min

Como acontece todos os anos, neste 1° de maio na praça de Santa Terezinha a grande festa do trabalhador.

Como atração principal, lançando seu mais novo CD Dinho Rabelo e o maestro obidense Fran Farias, além de músicos obidenses.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – No bairro de Santa Terezinha, local onde acontece anualmente a comemoração e festa em homenagem ao trabalhador a movimentação começou cedo da manhã.

Primeiro com os comunitário cuidando da parte espiritual em reunião de fé e oração, receberam em visita pela cidade de Óbidos imagem de Aparecida em peregrinação.

Em seguida as 10hs. foi a vez dos homens expressarem sua fé, reunidos no Cliper, juntos em comunhão em uma nova experiência que está dando certo em Óbidos e aos poucos vai atraindo adeptos é o chamado Terço dos Homens. Em seguida uma grande celebração da missa do trabalhador.

A Festa do Trabalhador

A partir das 14hs uma programação completa para os trabalhadores de Óbidos e região, foi montado na praça de Santa Terezinha um minha cidade do trabalhador, com direito a Praça de alimentação, modulo e quadra de pratica esportiva, para as crianças foi montada uma ária com brinquedos e cama elástica. Em toda a praça mesas e cadeira foram colocadas.

O Portal Obidense falou por telefone com um dos organizadores Artur Junior: “Fazemos todos os anos esse evento, este ano temos o total apoio da prefeitura de Óbidos que estão organizando com agente, esperamos, mais de 4 mil pessoas no evento e pretendemos ir até meia noite. Vai ser muito divertido”.

Muitas atrações animarão o evento de hoje, como atração principal, Dinho Rabelo e Fran Farias, que aproveitará o

momento para lançar seu mais novo CD, Machuca Covarde VL II, Dinho e banda estão em excursão com apresentação em várias cidade do oeste do Pará e chegarão em Óbidos logos mais.

O espaço também é aberto para os talentos de Óbidos, como Foguinho dos Teclados, Pagodão Nossa Vibe e Banda Expressom.

Para quem for prestigiar será feito um sorteio de 20 cestas básicas e a prefeitura de Óbidos estará homenageando trabalhadores com mais de 30 anos de serviços prestados ao município, um reconhecimento certificado.

Na parte esportiva, uma ação com torneio bastante competitivo de duplas, para as meninas e os meninos. Torneio de Pênaltis onde o talento do batedor deverá superar a rapidez e boa intuição do goleiro para sair um vencedor.

Para quem quiser descansar, muitas opções em balneários na região, com destaque para o inesquecível e venerado Curuçambá.

Boa festa e bom descanso para o trabalhador obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp