28/04/2017 às 17h42min - Atualizada em 28/04/2017 às 17h42min

Começa no sábado (29) a primeira edição do campeonato interno de Handebol nas modalidade masculina e feminina.

A organização é da Associação Esportiva Pauxis Handebol Clube de Óbidos, tem como finalidade despertar ainda mais o interesse dos atletas obidenses a praticar o jogo do Handebol.

Por: Walmir Ferreira
Arte: Associção Pauxis Handebol

ÓBIDOS - Inicia neste sábado (29) na cidade de Óbidos, oeste do Pará o primeiro campeonato interno de Handebol, nos naipes masculino e feminino, o local dos jogos será na quadra coberta do Mariana Futebol Clube, no birro de Santa Terezinha.

Com a intenção de motivar e mobilizar atletas para a pratica do esporte. Somente poderão participar do I CAMPEONATO DE HANDEBOL OBIDENSE, atletas devidamente inscritos na competição, nascidos no município de Óbidos ou atletas que possam comprovar que moram na referida cidade, a partir de seis meses.

CLICK AQUI e conheça o projeto Handebol Pauxis

O Portal Obidense falou com o André Luiz Diretor de Esporte da Associação: “Esse primeiro campeonato, só poderá participar atletas de Óbidos ou que moram em Óbidos, pois a nossa intenção e mobilizar pessoas a gostarem e praticarem o Handebol, temos sonhos de fazer esse esporte ficar mais forte em Óbidos e representar nossa cidade disputando o campeonato estadual e ir, mais além o Brasileiro e isso está próximo da realizada. Em 2018 já está quase tudo certo para nossa time participar do estadual, só falta as questões documentais, que estão sendo providenciadas. Esse campeonato servirá para, estimular a prática do Handebol no município, proporcionar o intercâmbio sócio-esportivo entre os Clubes participantes, possibilitar a identificação de talentos esportivos para futuras competições regionais, valorizar o talento e a prática esportiva dos atletas de Handebol do no município”.

Confronto de abertura neste sábado (29)

Iº Rodada do Campeonato Obidense de Handebol - Dia 29 de Abril ás 19:00 Na sede do Mariano 

1º Jogo Masculino às 19:30hs 
Bad Boys Vs Handebol Juventude 

2º Jogo Femininp às 20:30hs 
Handebol Ação Vs HandGirls 

3º Jogo Masculino às 21:30hs
Handebol Ação Vs X Tudo Handebol Clube

Terá premiação para o melhor (a) jogador (a) da rodada.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp