28/04/2017 às 12h23min - Atualizada em 28/04/2017 às 12h23min

Equipe de Óbidos vence na semifinal e garante vaga na final neste sábado (29) em Santarém.

Por: Eury Silva
Fotos: Sergio Costa

ÓBIDOS - A equipe de vôlei obidense garantiu vaga na final na Copa Unisport de vôlei 2017 masculino que está sendo realizada em Santarém-PA, ao vencer a equipe do Mérito Vestibulares   por 3 sets a 1. No ginásio da cidadania, no bairro Mapiri (STM).

O jogo foi muito disputado atraindo centenas de pessoas que compareceram para testemunhar um dos grandes jogos dessa copa.

Com jogadas decisivas, o oposto Bruno Júlio brilhou em quadra e terminou a partida com o prêmio de melhor jogador. O jogador fez questão de elogiar o poder de reação do grupo obidense.

Com uma campanha brilhante na competição com nenhuma derrota, o time obidense não deu chances para os rivais de Santarém, e irá disputar a grande final neste sábado (29) contra a equipe C&D Presentes.

No jogo que garantiu o time obidense na final, o primeiro set iniciou com um desempenho arrasador de Óbidos. Sem dar muitas chances para o adversário e exibindo um bom volume de jogo, os meninos comandados pelo técnico Adonias, não tiveram dificuldades para fechar as parciais e carimbar o passaporte para a final.

“Foi muito importante termos conseguido essa vitória. Isso é resultado do investimento que esse projeto vem recebendo nos últimos três anos. Estamos num crescente e essa partida mostrou a força do nosso grupo. Ganhamos essa partida como um time. Todo mundo que entrou ajudou, conseguimos reverter situações adversas e, como resultado, estamos em uma final. Estamos sabendo lidar com as dificuldades e hoje não nos abatemos com os erros e assim conseguimos sair de situações difíceis. O grupo está de parabéns pela forma que jogou nessa semifinal”. Disse Humberlino Junior, atleta.

A final marcada para sábado (29), No Ginásio da Cidadania, as 19hd, no bairro Mapiri (STM).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp