25/04/2017 às 21h33min - Atualizada em 25/04/2017 às 21h33min

Suspeito de assalto, recebe a guarnição da Polícia Militar a bala no bairro da Cidade Nova em Oriximiná.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Operação em conjunto das polícias Civil e Militar, após várias etapas e verificações, conseguiram captura o nacional Luan (luanzinho) por praticar três assaltos nesta tarde por volta das 13:30 em Oriximiná no oeste do Pará.

O suspeito, hostil e violento é ex-presidiário, já tem várias passagens pela polícia, acusado de praticar assaltos e ser violento com as vítimas. Somente na tarde desta terça-feira (25) luanzinho como é conhecido, fez três assaltos e foi reconhecido pelas vítimas.

A duas policias Civil e Militar, fizeram uma operação para captura-lo, depois de várias buscas em diversos locais o suspeito foi encontrado, mas recebeu os agentes da lei a bala, a polícia revidou na mesma proporção, causando confusão e chamando atenção de populares. Por fim, Luanzinho foi capturado escondido debaixo de uma cama.

Nosso correspondente Márcio Garcia falou com o escrivão Renan Guimarães da DPC: “Ele já foi enquadrado nos artigos, 152 da lei do desarmamento, posse ilegal de arma e munição e também como roubo majorado (assalto). As três vítimas já reconheceram ele como autor do fato delituoso e o mesmo vai responder pela pratica desses crimes e será colocado à disposição da justiça, para as medidas legais cabíveis”.

Também falamos com o sargento Samuel da Policia Militar: “Após a detenção do mesmo, encaminhamos ele para a DPC, o cabo Ferreira fez as buscas no local, onde foi encontrado as armas, que após a troca de tiros com a Policia Militar ele tentou se livrar da arma, mas acabamos encontrando e já apresentamos na DPC. Ele ainda tentou contra a vida de policiais e foi flagrantiado, por porte ilegal de armas, agressão e assalto. É mais uma resposta a população que a polícia dá, tirando mais um meliante de circulação”.

Luanzinho, deverá ser encaminhado novamente para o presídio, trocou tiros como a polícia, praticou 3 assaltos, estava usando arma de fogo e também conduzia uma moto Bros cor preta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp