22/04/2017 às 10h52min - Atualizada em 22/04/2017 às 10h52min

Neste sábado (22) terá bastante movimentação no Campo do Vila Nova em Óbidos é o reinicio da Copa Pauxizão.

Na roda deste final de semana, muitas emoções marcarão os jogos, times que lutam para continuar sonhando e times com possibilidade de garantir sua classificação.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A Copa Pauxizão retorna neste sábado 22 de abril com duas partidas decisivas.

O Mondongo joga contra o Junac sua permanência na competição. Caso vença o time da várzea pode ir aos cinco pontos e ficar a uma vitória da classificação. Mas, pode até se classificar nesta rodada caso Esporte Real e Valência que não somaram pontos no grupo perderem seus jogos. Já o grupo 01 está muito embolado e tudo parece se definir na última rodada.

Na segunda partida do sábado o Esporte Real vai medir forças contra o segundo colocado da chave 01. O Santo Antônio tem 07 pontos e busca mais uma vitória para se manter na briga pela classificação. Já a missão do Esporte Real é mais complexa e quase impossível. Vencer os atuais segundo e terceiro da chave rival, coisa que o time ainda não conquistou.

No domingo Arumã, segundo colocado no grupo B vai jogar contra o Tropical do Arapucu, também segundo no grupo 1. A diferença entre os times é a pontuação. O Arumã tem 04 contra 07 do time do Arapucu.

Na segunda partida do domingo pela manhã Seleção do Perpétuo Socorro x Amigos da Liberdade a luta é intensa pela vitória que pode deixar a um passo da segunda fase. Em caso de derrota o time fica bastante ameaçado de ficar pelo caminho. O Amigos da Liberdade somam 04 pontos, já a Seleção do Perpétuo tem 02.

Nos jogos da tarde duas partidas com duas equipes que vivem o extremo da tabela. O Nascente em primeiro na chave B com 07 pontos joga contra o São Pedro, apenas o líder da chave A com 09 pontos. Já no segundo jogo o Valência encara o Umarizal. Ambos estão na lanterna das suas respectivas chaves. A diferença entre ambos é que o Umarizal já somou 04 pontos na Copa e ainda tem chance de classificação. Para passar para a próxima fase o Valência precisa vencer as duas últimas partidas e torcer contra derrotas de todos os times da chave. Difícil e pouco provável, mas não impossível, ainda mais para uma equipe com jovens e sonhadores atletas.

Outra novidade é a festa de apresentação das candidatas a Garota Pauxizão 2017. O baile será no dia 06 de maio na sede do Clube Vila Nova.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp