21/04/2017 às 21h57min - Atualizada em 21/04/2017 às 21h57min

Equipe Obidense Segue Firme na Competição que está sendo realizada na cidade de Santarém.

No confronto desta sexta-feira (21) a equipe obidense, manteve o favoritismo e venceu mais uma, pelo placar de 2x0 a equipe Área Verde.

Por: Eury Silva
Foto: Acessoria Volei Obidense

SANTARÉM – A I copa Unisport Voleibol, que está sendo realizado na cidade de Santarém oeste paraense, chegou na sua fase de mata-mata.

A copa iniciou no final de março com equipes masculinas e feminina, e reuniu times de Santarém e Óbidos, após várias rodadas da fase classificatória, a competição entra na fase dos confrontos diretos.

A equipe obidense, segue com bom rendimento na competição, em quatro jogos Óbidos venceu os quatros, em melhor de três. E assim se tornando a favorita da competição.

Resultado de Óbidos

Óbidos 2x 0 Mérito

Óbidos 2 x 0 Avm

Óbidos 2 x1 C&D Presentes

Óbidos 2 x 0 Movimente-se

Óbidos 2x 0 Ária Verde (hoje 21) 

“O objetivo da copa é promover o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e desenvolver a prática da modalidade na região”, disse Humbelino Junior, atleta e coordenação da equipe obidense.

As partidas estão disputadas em melhor de três sets de 25 pontos, exceto o terceiro set, quando necessário, que será de 15 pontos, de acordo com a regra da modalidade. A pontuação será dois pontos para vitórias, um para derrota e zero em ausências de equipes.

Caso a equipe obidense, chegue na final, serão dois jogos, com a possibilidade da final ser em Óbidos ou em Santarém.

No confronto desta sexta-feira (21) a equipe obidense, manteve o favoritismo e venceu mais uma pelo placar de 2x0 a equipe Área Verde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp