17/04/2017 às 16h45min - Atualizada em 17/04/2017 às 16h45min

Aconteceu nesse domingo (16), a segunda rodada da Copa Integração do Flexal.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

FLEXAL – No domingo aconteceu no campo do Independente futebol Clube a segunda rodada da Copa Integração no distrito do Flexal, distante aproximadamente 84 km da sede do município de Óbidos.

Esta, já é a nona edição da Copa, com realização dos jogos em três das 8 comunidades participantes, segundo os organizadores, leva esse nome pelo fato de integrar em sua copa várias outras comunidades vizinhas ao Distrito do Flexal.

A IX Copa integração conta com a participação das equipes esportivas das comunidades Silêncio, São José, Paraná do Bela Vista, pacoval, Sulva, Flexal, Andirobal, Igarapé Açú.

A Copa integração e uma realização do Vereador Rylder Alfonso com apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos e Sindpesca do Flexal.

Entre os inúmeros objetivo da Copa também é revelar e incentivar a parte esportiva entre as comunidades que estão participando e resgatar o esporte no Distrito do Flexal.

No Flexal estão acontecendo os jogos da chave “A” e “B” que participam os times Beiradão, Independente, Meninos da Vila, Príncipe da Paz, Amigos da Bola, Pirassununga, Seleção do Cuiteua,

A chave “C” está sendo realizado os jogos na comunidade do Igarapé Açú.

A chave “D” na comunidade Parada Bela Vista.

Os resultados das chaves “A” e “B” até essa rodada permanecem assim.

  1. Independente – 06 pts

  2. Principe da Paz – 06 pts

  3. Seleção do Cuiteua  - 06 pts

  4. Amigos da Bola – 00 pts

  5. Pirassununga – 00 pts

  6. Beiradão – 00 pts

  7. Meninos da Vila – 00 pts

A competição movimenta as comunidades onde os jogos são realizados, recebe visitantes e fomenta o mercado local, além de fazer parte do calendário esportivo municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp