Prefeitura de Óbidos decreta ponto facultativo e mantém serviços essenciais no período do Carnapauxis

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (Semad) divulgou na segunda-feira (9) o decreto municipal nº 063, que institui ponto facultativo na prefeitura e demais secretarias municipais

Por Da redação -
106 1 Min

Ponto Facultativo Óbidos

ÓBIDOS - A determinação leva em consideração o período oficial do Carnapauxis 2026, que será realizado de 11 a 17 de fevereiro.

Portanto, os expedientes do dia 13 a partir das 12h, e dos dias 16 e 18 de fevereiro serão facultados.

Atividades consideradas essenciais, como saúde, limpeza pública, coleta de lixo doméstico, além do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), serão mantidas para garantir atendimento à população.

No período de 11 a 17, a coleta de lixo doméstico será realizada a partir das 14h, exceto no sábado, 14 de fevereiro, em que a retirada dos resíduos começará a partir das 7h.

O expediente normal nas repartições públicas municipais será retomado na quinta-feira (19) no horário de 7h às 13h.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Óbidos, pelo número (93) 99115-8259, de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.