10/04/2017 às 13h42min - Atualizada em 10/04/2017 às 13h42min

Sindicato Rural de Óbidos realiza churrasco de confraternização e inicia projeto para a expofao 2017.

A data da expofao já está definida será no dia 25 de junho a 02 de julho, no projeto, muitas atrações, mas que serão divulgadas no decorrer da semana.

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Com vários objetivos e também para agradecer e incentivar os sócios, pecuaristas, o Sindicato Rural de Óbidos e o grupo organizado, Amigos da Velocidade, realizaram no domingo (9) um churrasco de confraternização no Parque de Exposição de Óbidos, Tatersal Abdias de Arruda Amaral.

No encontro vários assuntos e ideias foram discutido entres os pecuaristas e produtores, o que se destacou foi a realização da Expofao (Exposição Feira Agropecuária de Óbidos) 2017.

“Além de uma forma de agradecimentos aos pecuaristas e amigos do sindicato, nas realizações de ações da entidade, também queremos promover a integração dos pecuaristas, buscar novos sócios e assim fortalecer esta entidade que muito contribui com Óbidos”, enfatizou o presidente Giovanni Giordano, que agradeceu a presença dos pecuaristas no evento. 

A Exposição Feira Agropecuária de Óbidos 2017 acontecerá no período de 25 de junho a 02 de julho de 2017, e contará com várias atrações, e no decorre da semana será divulgada pela direção do Sindicato, promotor da Expofao.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp