10/04/2017 às 09h15min - Atualizada em 10/04/2017 às 09h15min

PT em Óbidos, foi às urnas para eleger seu novo presidente Municipal

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - O Partido dos Trabalhadores de Óbidos (PT), foi às urnas no domingo,9, para escolher seu novo presidente e a formação do seu novo diretório municipal.

No domingo, (9), o PT a nível nacional, estadual e municipal foi às urnas para a eleição de seus novos dirigentes. Essa é uma das etapas do Processo de Eleições Diretas (PED) em todas as cidades do Brasil onde o partido está organizado.

Em Óbidos o evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Como na cidade só teve uma chapa, o militante, Celio Moreira, foi eleito como novo presidente do PT em Óbidos. Para biênio de 2017 e 2018.

Além disso, o PED serve também para a escolha de novos dirigentes que irão compor o diretório e os delegados que irão participar do Congresso Estadual do PT, agendado para os dias 05 e 06 de maio. Todos os filiados tiveram direito a voto, sendo que os dirigentes partidários conferiram sua regularidade junto ao partido antes de votar. Em Óbidos, o partido conta com um pouco mais de 150 filiados.

Nosso objetivo agora é resgatar a imagem do nosso partido em Óbidos. Principalmente o respeito ao partido aqui na cidade. Os filiados do PT em nosso diretório merecem ser respeitados. Sempre fomos um partido organizado, mesmo sendo oposição aos antigos governos. Agora começa uma nova história. Um diretório mais jovem, mesclado com a experiência. Iremos trabalhar para colocar no trilho o partido no trilho de progresso”. Afirmou Celio que disse que irá lutar nesses anos para aumentar o número de filiados local.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp