08/04/2017 às 17h30min - Atualizada em 08/04/2017 às 17h30min

Moradores do Bairro Bela Vista se mobilizaram para tapar buracos de rua do bairro.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – No último domingo (2), moradores da rua Mauro Torres do Bairro Bela Vista em Óbidos-Pará, se reuniram para tapar buracos, causado pela erosão ocasionado pelas fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

No período chuvoso as ruas do bairro que não receberam as estrutura de forma adequada, são praticamente engolida pelas fortes enxurradas que se formam com a água da chuva, por onde passam levam o concreto de qualidade ruim e se ação não for desenvolvidas na contenção do buracos, viram crateras e a rua pode ficar intrafegável.

O mutirão, da “União faz a força” conta com o paio e a estrutura da prefeitura de Óbidos que arcou com todo o material usado e os moradores entraram com a mão de obra.

A ação serviu também para que moradores do bairro pudessem se aproximar um pouco mais e também colaborar na manutenção do meio onde vivem, em tempo de crise, a modalidade mutirão muito usada em tempo atrás prova que é eficaz quando colocada em prática. Participaram desse trabalhos mais de dez (10) moradores.

“Temos que cuidar do que temos, sempre queríamos uma rua asfaltada e conseguimos e com as chuvas, estão se abrindo buracos no afasto e estávamos preocupados com esses buracos com medo deles aumentarem, então tivemos uma reunião com o prefeito e pedimos a ajuda dele para que pudéssemos realizar esses trabalhos e ele nos concedeu o material então com o material e a forca de vontade estamos realizando os trabalhos de tapagem dos buracos e assim cuidar  de nossa rua, falou o senhor Mario Santos morador da rua.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp