07/04/2017 às 18h02min - Atualizada em 07/04/2017 às 18h02min

Semab presta contas dos custos com a revitalização da feira durante reunião com vendedores

Reforma proporcionou um melhor ambiente para vendedores e consumidores. Iniciada em fevereiro de 2017, revitalização foi estendida para os boxes de alimentação.

Por: Érique Figueirêdo
Ascom/PMO
Fotos: Odirlei Santos - Ascom/PMO

ÓBIDOS - Em reunião realizada na noite de quinta-feira (6), no auditório da Casa da Cultura, o secretário de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Celso Rodrigues, apresentou a prestação de contas dos custos com a obra de revitalização da Feira Livre do Produtor Rural, aos vendedores que trabalham no local. O espaço é a única central de abastecimento da cidade e por mais de 10 anos não recebia uma intervenção em sua estrutura.

Leia Também: [Feira livre será interditada]

Leita Tabém: [Feira do produtor Óbidos]

Leia Também [Concluida primeira fase]

As informações foram repassadas detalhadamente por meio de uma planilha que mapeou os investimentos na reforma iniciada em fevereiro de 2017. No total foram gastos mais de 31 mil reais. As despesas foram custeadas pelos feirantes, com ajuda da iniciativa privada. A Prefeitura de Óbidos investiu mais de 25 mil reais nas obras realizadas no espaço.

“É com satisfação que hoje estamos prestando contas dos recursos que foram empregados nesse trabalho que só foi possível pela vontade dos nossos feirantes. Com esse momento mantemos a nossa transparência e damos a satisfação a esses trabalhadores, apontando para onde foram destinados os recursos que eles mesmo investiram no espaço que é deles”, disse Celso Rodrigues.

Todo o processo foi acompanhado por um representante dos produtores rurais, que além de fiscalizar os investimentos e o trabalho realizado, participou do fechamento do balanço de demonstrativo dos gastos com a reforma. “Graças a Deus foi tudo transparente e a gente acompanhou cada detalhe desse investimento. Eu como representante dos meus colegas vendedores estou satisfeito e feliz pela nossa feira, tá de cara nova”, comemorou Elias dos Santos, representante da comissão de feirantes.

A próxima etapa é finalizar a construção da cobertura na ala dos boxes de alimentação, para cobrir o passeio que fica entre um dos galpões de venda e a área de alimentação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp