06/04/2017 às 18h00min - Atualizada em 06/04/2017 às 18h00min

Assaltantes mortos de fome, entram pelo teto de um ponto comercial, roubaram o que puderam e comeram o que foi possível.

Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio GArcia

ORIXIMINÁ – A ousadia do ser humano que decide entrar para o mundo do crime está cada dia, além do normal, além de fazerem os roubos e assaltos ainda fazendo de tudo para que o prejuízo da vítima seja maior.

Em Oriximiná, cidade que fica no oeste paraenses, vários arrombamentos vem acontecendo diariamente na cidade, em abril já foram computados 6 ou seja um por dia.

Na ocorrência atendida pela polícia, aconteceu nesta madruga, teve como alvo o Verdurão da Carne Jesus Me Deu. Os meliantes com auxílio de uma escada, entraram pelo telhado e fizeram a festa dentro do estabelecimento. Primeiro reviraram a gaveta do caixa e conseguiram arrecadar R$ 1.500 reais. Depois foram comer, fazer o lancha, abrindo várias embalagem de produtos comestível, Coca-Cola, iogurte, salsicha, militos, picolé entre outros.

O proprietário do estabelecimento Sr. Elivaldo Oliveira, indignado além do prejuízo se sentiu desmoralizado. “Mais um arrombamento na cidade, a gente vê que a pilantragem está tão grande na cidade, porque não tem punição, mesmo as pessoas reconhecendo a polícia prende e no outro dia estão solta fazendo pior. A única justiça que nós esperamos é de Deus, mesmo, por que das autoridades tá difícil. Esses bandidos, fazem isso e ainda são abusados, comeram, salgadinho, iogurte, coca, salsicha, debochando do dono do comercio, quero dizer pra eles que a justiça de Deus, ela tarde mas não falta”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp