01/04/2017 às 10h00min - Atualizada em 01/04/2017 às 10h00min

Após trocar tiro com a polícia. Bandido é preso e objeto do crime recuperados em Óbidos

Um acusado conseguiu fugir. Dilson Amaral foi levado para a DP, depois, encaminhado para Santarém.

Da Redação - Manaus
Informações: 29a CIPM - Óbidos.
Foto: Policia Militar de Óbidos

ÓBIDOS - Um homem foi preso pela Polícia Militar, na cidade de Óbidos no início da noite do sábado, 31, suspeito de envolvimento em assaltos na cidade. Antes, houve perseguição e troca de tiros.

GU composta pelo Sgt Mauro, Cb Freitas e SD Ferro recebeu denúncia de que haviam indivíduos fazendo disparos de arma de fogo próximo ao balneário Curucambá.

A GU se deslocou para verificar. Ao chegar no local, tratava-se de: Dilson Amaral, e um comparsa ainda não identificado, que estavam tentando fazer Roubos na cidade de Óbidos.

Os dois suspeitos estavam em uma moto pop vermelha e de posse de um revólver 38, seguiam no sentido a cidade de Oriximiná, após terem realizado furto de uma moto fan preta do Sr. Adriano. A GU diligenciou e conseguiu encontrar os mesmo na estrada. Foi dado sinal para pararem, Dilson não atendeu e reagiu.

Sacou uma arma de fogo da cintura e disparou na direção dos policiais. Que de imediato para proteger a GU e sua própria vida a Guarnição, revidou na mesma proporção acertando na perna o nacional Dilson Amaral, o mesmo já tem passagem pela polícia e responde por tentativa de homicídio.

Saldo da ocorrência:

1 - moto recuperada.

1 - revólver 38 apreendido.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp