24/03/2017 às 17h29min - Atualizada em 24/03/2017 às 17h29min

Homem acusado de ter matado cão a terçadada se apresentou a polícia Civil em Oriximiná.

Por: Márcio Garcia
Sgt. Moitinho de Preto e Pluto camisa Listrada - Foto: M. Garcia

ORIXIMINÁ – Após 48hs do acontecido o taxista acusado de ter atropelado e matado um cachorro na Trav: Ângelo Augusto, com a Barão do Rio Branco, cidade de Oriximiná, oeste do Pará.

Entenda o caso: [Crime Animal]

Edinelson Meireles conhecido como Pluto, com receio de ser hostilizado por populares buscou proteção e pediu ao Sargento Moitinho que estava de folga, para acompanha-lo até a delegacia onde deu sua versão do caso, que revoltou a população de Oriximiná.

Edinelson disse: “Na verdade eu ia baixando... as 06hs da manhã, quando o cachorro atravessou e bateu o carro! Eu fui embora, cheguei até o

posto para abastecer, e fui olhar o carro e vi o carro quebrado... todo quebrado na frente, prejuízo! Ai eu voltei pra ver o cachorro, quando eu chego lá, tento olhar para o cachorro (pra saber qual era o cachorro) ele tava machucado e ainda veio “brabo” avançou em mim, fui até o porta mala do carro, peguei um terçado e cortei ele mesmo. Mas isso ai eu sei que errei, nessa parte, não é o certo, peço desculpas, não deveria ter feito isso, estou arrependido. Depois tive que sair para uma viagem para fora da cidade”.

Mesmo arrependido do crime contra o animal, Pluto acrescentou: “Se eu encontrar com o dono do cachorro, vou pedir desculpa a ele, mas ele sabe muito bem que cachorro não se cria na rua, cachorro se cria no quintal... cachorro não é pra ta na rua dando prejuízo pra ninguém... Isso não é o certo o que eu fiz...Mas é isso ai, já aconteceu”. Após prestar depoimento Edinelson Meireles foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp