03/11/2015 às 14h13min - Atualizada em 03/11/2015 às 14h13min

Comunidade paraense em Manaus realiza torneio de todos os Santos

Evento que reuniu paraenses radicados em Manaus, proporcionou momentos de lazer para a comunidade obidense.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Obidenses radicados em Manaus realizaram no domingo (01) um torneiro no campo das torres no bairro Novo Israel. O evento que foi realizado com a ajuda de vários amigo naturais da comunidade Silêncio, localizada na região de várzea do município de Óbidos, começou as 9h30mn da manhã de um domingo ensolarado.

Os filhos de Óbidos que hoje residem em Manaus, compareceram em massa para prestigiar e manter o clima dos saudosos torneios realizados em Óbidos e suas comunidades.

A animação ficou por conta de Dedê e seu teclado e Marlene Show, com músicas bem dançantes no ritmo contagiante do Pará. Os pratos típicos da culinária paraense foram outro grande atrativo, maniçoba e linguiça caseira vinda

diretamente de Óbidos foi o que não faltou.

Em campo a emoção na abertura do torneio. De um lado o time do Cristo Rei formados por filhos da comunidade que leva o mesmo nome, localizada no Paraná de Baixo, e do outro lado o time do Silêncio (de cima) formado por filhos daquela comunidade, que hoje residem em Manaus.

No confronto entre as equipes femininas, toda emoção na ponta da chuteira para o jogo de exibição entre o time 100% Paraense x Amigas do Josué. O jogo foi pegado, com jogadas fortes, um espetáculo a parte.

Nas disputas entre as equipes do futebol masculino a final foi entre Paramazon, time formado por amigos do Pará e Amazonas que empatou em 0x0 em tempo normal com a equipe do Cristo Rei do Paraná de Baixo. A disputa do melhor foi decidida nos Pênaltis e o título de campeão do torneio de campo ficou com o Paramazon.

Para ver todas as fotos click no link a seguir.

http://obidense.com.br/galeria/15/torneio-do-silencio-em-manaus


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp