Para Registro. Família Aquino Teixeira comemorou aprovação da filha Vitoria no vestibular de Medicina Pela UFPA

Por Por: Eury Silva-
2009 1 Min

Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Família Aquino, comemorou aprovação da filha no vestibular de medicina.

Na noite da terça-feira (07) foi realizado um jantar em comemoração aprovação de Vitoria Teixeira de Aquino, filha do casal obidense, José Antônio de Aquino e Jordi Texeira, eles que no decorrer do dia, receberam a notícia da aprovação da filha para medicina pela Faculdade UFPA, faculdade referência em medicina do estado do Pará.

O evento aconteceu no espaço da família ao lado da praça barão do Rio Branco (praça de Santa´Ana) estiveram presentes familiares e amigos convidados. A noite foi bastante animada e os convidados puderam se deliciar com um churrasco e cerveja, e as músicas tradicionais de aprovação de vestibular.

0000750x90_Obidense%20Azul.png

medicina1_obidense_MG_8210.jpg