06/03/2017 às 18h14min - Atualizada em 06/03/2017 às 18h14min

Como já é tradicional, a comunidade do Arapucu, realizará a festa Rompendo a Aleluia em abril.

Uma vasta programação com, festa e torneios, que tem premiação variadas de grades de cervejas, dinheiro pago na hora e novilha.

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS -  O evento que sempre é esperado por todas as comunidades próximo a Óbidos e adjacências é o festão que acontece na comunidade do Arapucu... a festa do sábado de Aleluia.

O evento é organizado pela Associação E.C da Comunidade Arapucu e aproveitam a oportunidades para convidar os clubes de futebol, as famílias e os simpatizantes do clube, para participaram do tradicional evento e torneio de futebol que será realizado no dia 15 de abril (sábado de aleluia) com várias programações que descrevemos a seguir.

Pela manhã abertura da programação esportiva com os seguintes jogos:

- Tropical do Arapucu x Fast da Ilha Grande

- Algodoalzinho do Arapucu x Internacional de Óbidos

- Beira Rio x São Sebastião do Mondongo de Cima

Para o campeão de abertura 2 caixas de cerveja, após abertura iniciará o torneio de dupla masculino com a seguinte premiação:

Inscrições a combinar

1°- 1 Novilha

2° - 1 CX de cervejaa

A partir das 14:00hrs, início da festa dançante com as seguintes atrações: Pit Bull do Arrocha, Banda Pizadona Moral, Banda 220 e pela primeira vez na comunidade o príncipe do arrocha amazonense Berg Guerra.

As 14h:30mn, torneio da tarde masculino com premiação de R$ 1.200,00 e R$ 300,00 para o feminino.

A programação   para esse festão, está sendo preparado a vários meses, e tudo está sendo feito com muito amor e carinho para as pessoas que irão prestigiar o evento possam se sentir parte da família Arapucu e se divertir muito, informou uns dos coordenadores do evento Lucio Bentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp