05/03/2017 às 14h22min - Atualizada em 05/03/2017 às 14h22min

Após matar com três tiros na cabeça, suspeito foge em uma moto, sem deixar pista em Oriximiná.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Ação premeditada com execução, ainda com ajuda de terceiros, aconteceu por volta das 20h, na noite do sábado (04) no bairro do Penta na cidade de Oriximiná.

A vítima identificada como, Alessandro da Silva Souza de 23 anos, foi assassinado em frente ao Açougue Alvarenga, localizado no cruzamento da travessa Luiz Inácio, com a Braz Mileo.

Parece que tudo, tinha sido armado, a pós o serviço concluído o assassino foi até a rua ao lado, Trav: Luiz Inácio, onde tinha uma moto Pop que estava estacionada em frente ao mercadinho Manah, usada para fuga, sem deixar rastro ou alguma pista.

A vítima quando menor, cometeu um crime de assassinato, tinha várias passagens pela polícia, era uma pessoa muito problemática, era suspeito de alguns roubos, arrombamentos que vinham acontecendo em Oriximiná.                       

Sobre o crime poucas informações, pois ninguém quer falar, apenas se sabe que um homem não identificado, veio andando até ele é efetuo três disparos na cabeça da vítima que ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.                        

Após o suspeito ter cometido os disparos teve o apoio de outra pessoa que deu fuga pra ele em uma moto pop.                      

Nesta manhã de domingo (05) a polícia Militar sobre comando do sgt C. Silva apresentou um suspeito do crime, três testemunhas foram solicitadas a virem a delegacia de polícia para o reconhecimento, mas todas as testemunhas, disseram que o suspeito não tem as características do homem que efetuou os disparos, após o escrivão Alexsandre Rodrigues ouvir as testemunhas o suspeito foi liberado, sem provas, não tinha como deter, pois a condição era apenas de suspeitos.

Por outro lado a família da vítima, lógico pede justiça e que a polícia investigue e chegue até o criminosos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp