25/02/2017 às 15h38min - Atualizada em 25/02/2017 às 15h38min

Os foliões de Manaus que viajaram na Ferry Boat Obidense, foram recepcionado em Oriximiná pelo Pai da Pinga

Por: Rodrigo Farias

Foto: Rodrigo Farias

ORIXIMINÁ – Nosso correspondente Rodrigo Farias, foi enviado até a cidade de Oriximiná para acompanhar a recepção do boi mais querido de Óbidos o Pai da Pinga aos foliões de Manaus que estão indo prestigiar o Carnapauxis.

Muito animado o proprietário da embarcação deu as boas-vindas. “O FB Obidense lll teve a satisfação em abrilhantar mais uma vez o carnaval abordo dá embarcação, e para fazer os conterrâneos e amigos que residem na capital do Amazonas o bloco pai da pinga deu o seu melhor para

esquentar o clima do melhor carnaval de rua dá Amazônia, onde mais tarde o povo vai curtir mais, com o bloco Águia Negra”.

Muitos vieram pela primeira vez pra prestigiar e estavam ansiosos para chegar em Óbidos e outros já é tradição a vinda para o carnaval de Óbidos.

Junior Paiva proprietário dá embarcação disse. “Nós temos o privilégio em trazer o folião pra prestigiar o nosso melhor carnaval da Amazônia, muitos que tiveram suas dificuldade mais estão aqui com a gente, já outros nós lamentamos que não puderam vim por conta de dificuldades financeiras já que todos sofrem com isso, mais não faltará oportunidade. O melhor carnaval de rua é em Óbidos Pará Brasil”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp