24/02/2017 às 23h03min - Atualizada em 24/02/2017 às 23h03min

Obidense residentes em Manaus partiram nesta sexta-feira (24) nas ferry Boat Paiva e Obidense. Destino Carnapauxis.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

MANAUS – A movimentação nesta sexta-feira (24) no porto de Manaus capital do Amazonas foi intensa, era gente pra todo lado e em direção a duas grandes embarcações que um dos destino era a cidade de Óbidos, onde está acontecendo o melhor carnaval de rua da Amazônia o Carnapauxis.

A explosão de emoção e festa que está acontecendo na cidade da alegria, dá a tranquilidade e a segurança para famílias inteiras se deslocarem nessa época para brincar o carnaval da Paz.

Cada ano que passa o vírus da felicidade sofre uma metamorfose fazendo com que obidenses que estão em outras cidades deixem tudo e quase que cegamente, viagem para a cidade de Óbidos.

As embarcações devido a situação financeira que passa o pais fizeram pacotes especiais, foi o caso da ferry boat Obidense que colocou a passagem mais barato  idade e volta valor de R$ 180,00.

Já a Ferry Boat Comandante Paiva, se mostrou mais sensível e atendeu ao apelo de seus clientes e lançou a promoção de passagem no valor de 160,00 reais com direito a alimentação.

Falamos com um dos proprietários da embarcação Comandante Paiva Sr. Edson Paiva que disse: “Ficamos mais sensível e sabemos que a situação não está fácil pra ninguém,  ouvimos

alguns amigos que nos ajudaram a fazer essa promoção e conseguimos praticar esse preço e realmente foi gratificante e deu certo, vamos chegar em Óbidos no sábado por volta das 10:30 da manhã. Vai ter festa ai... e os 150 primeiros que comprara a passagem receberão como brinde o nosso abada da Ferry Boat Paiva”.

Também falamos com Areolino, que organizou a promoção em Manaus e conseguiu realmente trazer obidenses que já estavam definitivamente decididos a não ir para Óbidos e quando souberam da promoção compraram logo seu pacote.

“Precisamos estar atentos a todas as situações, e conversando com amigos chegamos à conclusão que no valor de 160,00 ida e volta com alimentação incluso, muitos conseguiriam viajar. Falamos com os Paivas e eles abraçaram a ideia. E você vê agora a embarcação com bastante gente e ainda chegando mais” Finalizou Areolino.

A Ferry Boat Paiva, contratou Dedê dos Teclado e Marlene Show, para animarem a vigem com som ao vivo e muito Carnapauxis.

O casal estava muito animados e demostraram disposição para fazer festa durante toda a viagem: “Se depender de mim esse barco vai balança de tanta gente pulando, pois Carnapauxis não vai falta e já vi que tem muita gente na ferry boat e logo, logo eles estarão aqui no terceiro piso e talvez a viagem vai ser pouca”.

Marlene disse: “A felicidade já é grande só em saber que nosso destino é Óbidos, tem algo mais animador que isso nessa época? Agora estava ali embaixo e vim que vai ser uma viagem diferente, pois tem muita família e muitos amigos e cantar pra eles sempre é uma experiência marcante e a festa é garantida”.

A ferry Boat Obidense, também terá seu carnaval na responsabilidade do maestro Foguinho. Mas em Oriximiná o carnaval vai ficar completo pois, o Boi Pai da Pinga estará no Porto de Oriximiná para vim no Obidense fazendo a festa.

O Portal Obidense também deslocará um colaborador para Oriximiná que irá acompanhar e fazer o registro até chegar em Óbidos.

Amanhã quem vai receber esses foliões é o bloco do Povão Águia Negra e transmitiremos ao vivo a terceira noite de folia na cidade da alegria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp