24/02/2017 às 20h35min - Atualizada em 24/02/2017 às 20h35min

Traficante usam o setor de encomenda de embarcação vinda de Manaus para enviar droga para Oriximiná.

Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Policia Militar de Oriximiná, no comando do Major Maciel, estavam monitorando uma embarcação que veio de Manaus, após receber denúncia anônima por telefone sobre suspeita de envio de droga para ser comercializada no carnaval.

Manaus e Oriximiná, nos últimos tempo fizeram uma conexão e intercambio entre alguns traficantes que estão tentando controlar a pequena cidade da bauxita enviando drogas para serem comercializada na cidade e com isso instalar o caos na cidade.  

Mas a Polícia Militar, está pronta para fazer o bom combate ao crime que devasta famílias aos poucos que é o vício da droga. Toda a corporação está bastante motivada, após a chegada do Major Maciel que está implantando um trabalho que está dando certo contra a criminalidade.

A ousadia dos traficantes, na forma como eles estão usando a logística no intuito de ludibriar a polícia, é cada vez mais impressionante.

A droga foi envida dentro de um aparelho de rádio Microsistem, modelo antigo, que veio embalado dentro de uma caixa, e postado no setor de encomendo da embarcação com destinatário, tudo certinho.

Quando o barco chegou em Oriximiná, apareceram no setor de encomendo dois homens um sendo menor de idade e o outros identificado como Roberto Gil de 24 anos.

A polícia deixou os dois retirarem o aparelho microssistema, quando estavam de posse, fizeram a abordagem e na delegacia, foram apresentado no plantão do investigado Vicente da polícia Civil. Abriram a embalagem e dentro estava a droga maconha e cocaína.

O menor, disse que a droga era dele e que o Roberto Gil era apenas o moto taxi que foi contratado por ele para vim pegar a encomenda. E que ele também não conhece o homem que pediu para ele pegar a droga no barco que fez o serviço fiado ainda que depois ele iria receber pelo trabalho.

Mas por várias situações a polícia não acreditou na história e irão investigar para descobrir a verdade do caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp