24/02/2017 às 17h03min - Atualizada em 24/02/2017 às 17h03min

O Bloco Vai ou Raxa que faz sua apresentação nesta sexta (24) tem como tema “Circo, espetáculo de sonho e magia Vai ou Raxa explosão de alegria”.

Por: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – O Bloco que representa o bairro do São Francisco, é o mais novo dos oficias, com apenas 2 anos, foi incluído na elite do Carnapauxis em 2016.

O Bloco busca seu lugar ao Sol e hoje dividirá a noite e apresentação com o Bloco Serra da Escama dono oficial da data.

O Bloco Vai ou Raxa ainda busca a organização ideal, em relação ao seu material como a música que foi entregue no início da semana e seu abada que demorou a ser lançado.

Passando por cima de tudo, um dos bloco que poderá um dia competir com o Águia Negra em Popularidade vem com a primeira ala formada pelo corpo de abre alas composto por 12 jovens fantasiados de mágicos e ilusionistas. Representando a alegria do circo e os mistérios do ilusionismo

A segunda ala destaca a porta estandarte do bloco, que será a jovem Ana Tecia Paiva a exuberante fantasia da porta estandarte representa o encanto da alegria que o bloco quer levar e contagia a multidão por onde passar.

A terceira ala, destaques mirins crianças do bairro que ganharam fantasias de luxo da direção do bloco para representar o Vai ou Raxa

A quarta ala destacará a rainha do bloco Larissa Souza que traz a fantasia explosão de alegria.

A quinta ala, temos os doutores mais palhaços. 22 voluntários e integrantes do bloco representando o projeto que é desenvolvido no hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos que buscam através da alegria minimizar um pouco da dor de pacientes e enfermos.

A sexta ala traz o carro que sintetiza o tema do bloco circo espetáculo de sonho e magia Vai ou Raxa explosão de alegria. Promete transformar o Fobódromo, levando amor, fantasia, paixão e alegria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp