22/02/2017 às 22h04min - Atualizada em 22/02/2017 às 22h04min

Aulão de ritmos com Patrick Siqueira, coreografias para o Carnapauxis foi um sucesso

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Jéssica Eboni

ÓBIDOS – Nesta quarta-feira (22) o dançarino e coreógrafo Patrick Siqueira, junto com amigos realizaram um aulão de ritmos e coreografias com duração de duas horas, tempo suficiente para quem participou suar a camisa e perder muitas calorias.

O local escolhido para cuidar da saúde foi em um bar, mas não se preocupem, pois o que foi usado foi apenas o espaço físico do Bar Nunes, localizado na Av: Nelson Sousa no bairro de Santas Terezinha.

Patrick Siqueira idealizador do projeto, bem contente pelo trabalho realizado, falou ao Portal Obidense: “Foi muito bom, bem produtivo. Momentos de alegria e bem estar, descontração, é gratificante poder tirar um pouco o estresse do dia-a-dia das pessoas e não esquecendo a ideia do aulão e isso fizemos, que era passar para os participantes as coreografias dos hits do carnaval principalmente pra aquelas pessoas que passam o dia no trabalho e mesmo assim tiraram esse tempo para participarem do aulão de ritmos com a gente”.

O aulão de ritmos, contou com a participação maciça das pessoas que abraçaram a ideia e participaram em média 80 futuros dançarinos, entre crianças, adolescentes, mulheres e até senhoras visando o bem estar e porque não um pouco de diversão.

Nesse aulão os participantes aprenderam as coreografias que são os hits do carnaval já que amanhã (23) inicia em Óbidos o carnaval oficial considerado o melhor carnaval de rua da Amazônia que é o nosso Carnapauxis e quem participou vai estar por dentro das coreografias das músicas que são sensação do carnaval 2017.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp