01/11/2015 às 18h14min - Atualizada em 01/11/2015 às 18h14min

Dedé Ferreira comemora os seus 40 anos de vida em grande estilo

Ex-atleta que jogou por vários times de Óbidos, recebeu as homenagens pelas suas quatro décadas de vida.

Da Redação
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – Na tarde de domingo (01), o ex-atleta e empresário José dos Santos Ferreira Leite, popularmente conhecido em Óbidos como Dedé Ferreira, reuniu familiares e amigos em um restaurante no bairro de Santa Terezinha, para comemorar o seu aniversário de 40 anos de vida.

Dedé que é um dos empresários mais conhecidos da cidade no ramo de bebidas recebeu diversas homenagens em uma festa recheada de muita alegria e descontração. O aniversariante recebeu o carinho de seus familiares, em especial de sua esposa Derluce Ferreira e de seu filho.

Dedé é natural do Estado do Ceará, mas se mudou com a sua família para Óbidos quando ainda era jovem. Em solo obidense ele concluiu os seus estudos e teve grande atuação no futebol amador em Óbidos, chegando a disputar várias competições pelos clubes Paraense e Juventus.

Hoje o empresário de sucesso é um grande incentivador do futebol, e apoia a equipe do São Francisco, atual campeã do primeiro turno do campeonato obidense de futebol amador.

A equipe do Portal Obidense participou da festa de aniversário, e parabeniza Dedé Ferreira e sua família, desejando muitos anos de vida, e sucesso nos seus projetos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp