21/02/2017 às 13h01min - Atualizada em 21/02/2017 às 13h01min

Cristo Folia 2017 reuniu centenas de católicos nos três dias de evento que aconteceu na ARPA em Óbidos

O encontro aconteceu no último final de semana em Óbidos, o evento é realizado todos os anos pela igreja católica com a coordenação do grupo da Renovação Carismática.

Por: Marcos Cantuário
Foto: Rede social RCC

ÓBIDOS - O evento iniciou na noite de sexta-feira (17) com a Missa da Benção, celebrada por Frei Joel, a ARPA ficou lotada de católicos. Sábado à noite Madre Rejane conduziu um momento forte de oração após a pregação “O Espírito Santo descerá sobre tí”. A noite ainda contou com a pipoca do carnaval com Cristo regada a muita unção do Espirito Santo.

No domingo pela manhã duas pregações especificamente para as famílias foram conduzidas por Padre Pedro Sérgio e Madre Rejane que também contou com momentos fortes de oração por cura e libertação. Em unidade com o Ano Mariano instituído pela Igreja Católica no Brasil a Renovação Carismática Católica incentiva seus membros a cultivarem o amor, o respeito, a veneração devida a Virgem Maria, Mãe de Jesus e Mãe da

Igreja.

O evento chegou ao final na noite de domingo, onde Padre Davenir, Pároco de Sant’Ana, celebrou a Santa Missa, em seguida houve a gravação do Flash Mob de Ouro (vídeo comemorativo pelos 50 anos da RCC no mundo). Frei Ulysses fechou as pregações com o tema central do eb=vento “Meu espírito exulta de alegria” (Lc 1,47), e a animação ficou por conta de Madre Rejane e Ministério Ecovox até as 22:30h.

Com grande participação da comunidade obidense, que elogiou a realização do Cristo Folia, que pelo segundo ano consecutivo foi realizado na sede da Diocese de Óbidos, a coordenação avaliou como positiva a edição 2017 que trouxe a proposta de um carnaval diferente, com Jesus e com Maria.

Que venha 2018! Deus seja louvado!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp