18/02/2017 às 11h51min - Atualizada em 18/02/2017 às 11h51min

Obidense Máster estreia hoje no campeonato do Canaranas onde tem 3 títulos conquistados.

O jogo da início e será o ponta pé inicial para o campeonato do Canaranas que é muito disputado. O time paraense entre em campo as 17:30

Por: Walmir Ferreira

Foto: Portal Obidense

MANAUS – Antes mesmo do recesso do carnaval e toda a nação paraense principalmente os obidenses zarparem para a cidade do Carnapauxis, porém antes alguns comparecerão hoje sábado (18) as 17:30h para prestigiar o Obidense Máster que dará inicial a sua campanha em busca do quarto título.

O time paraense enfrentará a equipe do LECOF (Liga Desportiva Comunitária Osvaldo Frota), que de bobo não tem nada e jogam uma bola muito redonda e darão trabalho ao Jacaré, que pede apoio de sua torcida, pois o jogo promete ser emocionante pois as duas equipes vieram para lugar pelo título.

O Obidense Máster, este ano contará com uma diretoria, bastante grande com vários filhos de Óbidos que já estão fazendo parte, se comunicam diariamente por um grupo de

WhatazApp que somente os diretores fazem parte. Quem quiser fazer parte entrar em contato pelo Whatzapp (92)99155-6308, todos serão muito bem vindos.

A intenção dos organizadores que tem a frente o incansável Katiceiro, com apoio de vários filhos de Óbidos e também como Técnico Areolino e Teo é reunir os Obidense através do esporte um trabalho que deu muito certo quando é feito com disposição amor e acima de tudo honestidade, na intenção de ninguém aparecer somente Óbidos o Pará e a cultura de nosso estado, representada dentro de campo pelo time que veste a camisa e fora pela torcida que tem orgulho de carregar a abandeira do município de grandes personalidade como Inglês de Souza, Saladino de Britto entre inúmeros imortais.

O campeonato contará com 16 equipes participantes e a primeira fase, está divindade em duas chaves A e B que se confrontarão, passando apenas 8 equipes para a segunda chave onde começa o perde-Sai ou mata-mata.

A rodada deste sábado terá ainda mais 5 jogos, então é importante verificar os times que poderão ser o adversário do Obidense FC.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp