15/02/2017 às 09h34min - Atualizada em 15/02/2017 às 09h34min

Recanto da Criança goleia Unidos do Alvorada em amistoso

Fonte: Willian D'Ângelo
Fonte: Willian D'Ângelo

MANAUS - Em jogo amistoso realizado na noite desta terça-feira (14) no ginásio Unidos do Alvorada, o time sub-20 do Grêmio Recanto da Criança goleou os donos da casa por 5 a 0. Deyner Junior (2), Rodrigo Silva, Paulo Henrique e Maikon Souza marcaram os gols do time do técnico Ivanildo Alves.

Este foi o primeiro amistoso do Grêmio Recanto da Criança em sua preparação para o Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20 Masculino, uma realização da Federação Amazonense de Futsal (FAFS). A competição iniciará no dia 8 de março.

TIME FEMININO TREINA NESTA QUARTA-FEIRA

Pelo futsal feminino, o Grêmio Recanto da Criança treina nesta quarta-feira (15), visando o Campeonato Amazonense das categorias Sub-17 e Sub-20, assim como para o JEAS (Jogos Escolares do Amazonas). O técnico é o experiente e campeão Reinaldo Thompson.

Para a atual temporada, o time da Cidade Nova conta com uma equipe entrosada, com atletas que já jogaram juntas. Os destaques ficam por conta das jogadoras Bianca, Josy, Gaspar, Cris, Bia e Thifany. O Grêmio Recanto da Criança é o atual campeão amazonense de futsal feminino nas categorias Sub-13 e Sub-15. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp