15/02/2017 às 23h20min - Atualizada em 14/02/2017 às 23h20min

Dois casos em Oriximiná. Discursão em bar, terminou com um esfaqueamento. E outro caso com prisão por porte ilegal de arma.

Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Tarde bastante agita na cidade de Oriximiná no oeste do Pará, fez a policia Militar entrar em ação e a guarnição ao comando do SGT Jefre atendeu as ocorrências.

Esfaqueamento

Uma pessoa identificado como sendo Admar da Silveira foi esfaqueada em um bar localizado no Beco do Tancredo Neves, bairro do Penta. Segundo informações da polícia a autoria teria sido da proprietária do estabelecimento identificada como Maria Lucineide da Costa conhecida como “Apetitosa”.

Segundo testemunhas, a vítima estava bêbado e entrou em discussão com a dona do bar que também estava com sintomas de embriaguez. Admar teria chamado Apetitosa de “Vagabunda” ela reagiu furiosamente acerto o peito da vítima com uma faca Tramontina.

Edmar foi socorrido pelas pessoas que estavam próximo e foi levado ao hospital municipal.

Porte Ilegal de arma

Outro caso foi resultado do patrulhamento rotineiro que a polícia Militar faz costumeiramente nas ruas da cidade, que faz parte da ação de combate a violência na cidade.

Prendeu em flagrante Josiel Moraes da Silva, conhecido como Bolinha que estava de posse de uma escopeta de fabricação caseira. Segundo bolinha a arma não era dele e pertencia a uma pessoas chamada Stone!

Como não existia nenhum documento de posse de arma, Bolinha e sua escopeta foram apreendidos pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp